terça-feira, 1 de junho de 2010

Educação sexual - material da UNIFESP



Olá pessoal,

mais um achado do Paulo Cunha: esse site da UNIFESP, do Departamento de Informática em Sáude, que trata da Sexualidade Humana.

É uma boa fonte de pesquisas, com ilustrações bem pensadas e várias animações que ajudam a esclarecer esses conteúdos que vários professores têm dificuldades em trabalhar.

Clique aqui para conhecer.

A coincidência é que justamente agora estou desenvolvendo um trabalho com minhas turmas de EJA sobre esse assunto. É a primeira vez que faço esse trabalho com esse tipo de público e estou percebendo a imensa quantidade de barreiras e preconceitos.

Estou usando esse material para que os alunos possam fazer consultas individuais e ter um pouco mais de privacidade para buscar as informações que mais interessam a eles. Acho que vai ser de grande ajuda!

Nenhum comentário: